quinta-feira, 28 de junho de 2018

PLANTÃO POLICIAL EM MOSSORÓ NO RN COM O REGISTRO DE UM CRIME DE HOMICÍDIO SETE MOTOS E UM CARRO TOMADOS DE ASSALTO.


Plantão policial Delegacia de Polícia Civil localizada no bairro Alto de São Manoel na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, de quarta feira, (27) para esta quinta feira, 28 de junho de 2.018, com o registro de um crime de homicídio, sete motocicletas tomadas de assalto, um carro, quatro roubo a transeuntes, um furto em uma residência, totalizando treze Boletins de Ocorrências feita na plantão.

O Plantão esteve a cargo do Delegado Evandro Luiz dos Santos, escrivã Janaína, agentes Ricardo Batista, Jadson e Gaueme.


Homicídio.

O homicídio ocorreu logo as primeiras horas da manhã desta quinta feira, (28) no populoso bairro Santo Antônio, nas proximidades do Campo de Futebol de Zé Peixeiro.

De acordo com as primeiras informações, já identificado como sendo Francisco Alberto de Mendonça, que tinha 40 anos de idade, morava sozinho, era usuário de drogas, foi morto a tiros no interior de um quartinho onde dormia, por indivíduos não identificados.

A polícia acredita que o crime pode estar relacionado a dívidas por parte da vítima a traficantes de drogas. isso segundo a polícia.

A Polícia Militar, Polícia Civil, e o Itep,  já foram acionados para o local, para realização dos procedimentos de praxe, e remoção do corpo para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Mossoró agora contabilizando 123 crimes de homicídio neste ano de 2.018.

Estamos colhendo mais detalhes a respeito do fato.

Foto -  Whatssap

Nenhum comentário: