segunda-feira, 25 de junho de 2018

PLANTÃO POLICIAL EM MOSSORÓ NO RN COM DOIS FLAGRANTES E VÁRIOS BOLETINS DE OCORRÊNCIAS.

Plantão policial Delegacia de Polícia Civil na cidade de Mossoró no RN, de domingo, (24) para esta segunda feira, 25 de junho de 2.018, com dois flagrantes, sendo um por tráfico de drogas, procedente da cidade de Grossos, e outro de Mossoró furto em residência, além de vários Boletins de Ocorrências principalmente de roubo.

Flagrante:

Autuado. Joaquim Bezerra de Oliveira, de 31 anos de idade, residente na cidade de Grossos, região do litoral norte rio grandense.

Joaquim foi preso pela Polícia Militar, através de denúncia anônima, fato ocorrido por volta das 11hs de domingo, no centro da cidade de Grossos no mercado público, com um tablete de maconha, dois celular sem a devida nota fiscal, e 200 reais em dinheiro. Foi conduzido para Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi autuado na forma da lei, acusado de tráfico de drogas. Foi autuado pela autoridade policial competente, e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Autuado.  -  Ítalo César Ferreira Gomes. Ítalo foi preso por e autuado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, Furto. Preso por volta das 14h.30m. de domingo, no Conjunto Habitacional Vingt-Rosado na cidade de Mossoró no RN. À ocorrência foi realizada pela Cabo Adriel, Sd. Luzemberg. Ele é acusado de ter furtado de uma residência, uma TV de 49 polegadas, um notebook, uma caixa de som. Conduzido para plantão, onde também foi autuado pelo delegado Antônio Fernando.



Nenhum comentário: