domingo, 24 de junho de 2018

PLANTÃO POLICIAL NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM O REGISTRO DE QUATRO FLAGRANTES E VÁRIOS BOLETINS DE OCORRÊNCIAS.

Plantão policial Delegacia de Polícia Civil, localizada no grande Alto de São Manoel, na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, de sábado (23) para este domingo, 24 de junho de 2.018, considerado bastante movimentado com o registro de quatro flagrantes e vários Boletins de Ocorrências, principalmente por roubo. 

O plantão esteve a cargo do Dr. Fernando Antônio, delegado de Polícia Civil, escrivã a competente agente Cristiane, agentes Wilson Fernandes, chefe de investigação, e ainda os agentes Ricardo Batista, Gaueme, e Jádson.

Flagrantes.

Autuado -  Francisco Lucas Titino de Souza,  de 21 anos de idade, natural de Mossoró, residente no populoso bairro Santo Antônio. Contra Francisco Titino, existia um mandado de prisão em aberto, expedido do Tribunal de Justiça do Estado, expedido pelo Juiz Cláudio Mendes,  da  Terceira Vara Criminal da Comarca de Mossoró.

Titino foi preso em via pública pela Polícia Militar, na Rua Francisco Mendonça de Souza no bairro Barrocas, fato ocorrido por volta das 22h.30m de sexta feira (23), e em seguida conduzido para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos cabíveis foram adotados pela autoridade policial competente, e encaminhado para a Cadeia pública Juiz Manoel Onofre de Souza na zona rural de Mossoró.

Autuado -  Josemberg de Oliveira Teixeira, e a esposa dele, que pagou fiança e foi liberada. O autuado foi pego nas imediações da Estação das Artes Elizeu Ventania, com 30 frascos de loló, substância considerada nociva. Josemberg foi preso pela Polícia Militar, fato registrado por volta das 23h,45m de sábado, (23) e conduzido para a plantão, onde foi autuado na forma da lei pelo bacharel Fernando Antônio, e também encaminhado para a Cadeia Pública.

Autuado   -   Josimar Lopes de Medeiros, residente no bairro Alto de São Manoel. Josemar foi enquadrado na Lei Maria da Penha. De acordo com o delegado, existia contra ele uma determinação judicial, para manter-se afastado da esposa. Medida Protetiva. Ainda de Acordo com o delegado, existe cerca de oito queixas contra Josimar por violência doméstica, em Mossoró e Assú. É reincidente. O delegado o encaminhou para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Autuado   -   Evandro Jackson da Silva, artigo 157 do Código Penal Brasileiro, roubo.  Evandro segundo a polícia foi preso por volta das 22h.22m. de sábado (23) também pela Polícia Militar, D P R E acusado de ter praticado um assalto nas imediações da Estação das Artes Eliseu Ventania. Nesta ocorrência, agentes apreenderam  uma arma de fogo tipo revolver calibre 38. Uma pessoa que estava com ele foi liberada. Evandro, segundo a polícia, teria tomado um celular de uma pessoa. Depois de autuado, Evandro foi encaminhado para o sistema prisional de Mossoró, onde ficará a exemplo dos outros autuados, aguardando decisão judicial.



Nenhum comentário: