segunda-feira, 4 de junho de 2018

PLANTÃO POLICIAL PESADO NA CIDADE DE MOSSORÓ DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL COM TRÊS FLAGRANTES E MAIS DE TRINTA BOLETINS DE OCORRÊNCIAS.

Presos pela PM de Upanema após furto de uma motocicleta.

Preso em Mossoró por Agentes da Guarda Municipal acusado de roubo.
Plantão policial 24 horas, na cidade de Mossoró no RN, de sábado (03) para segunda feira, 04 de junho de 2.018,  Delegacia de Polícia Civil, considerado pesado com o registro de três flagrantes, e 34 Boletins de ocorrências, dentre eles roubo e furto de veículos do tipo motocicletas e carros. Algumas motos roubados foram recuperadas pela gloriosa Polícia Militar.

O plantão teve a frente o delegado Dr. Evandro Luiz, agentes Vladimir, escrivão, Ricardo Batista, Gaueme, e Jadson.

Flagrantes.

Autuados. Guido Robson de Lima Moura de 24 anos de idade, natural de Mossoró, residente na cidade de Upanema no RN, e José Denilson Pereira da Silva, 24 anos de idade, natural de Caraúbas no RN residente em Upanema.

Os dois foram presos pelo Sargento Juscelino, e o Cabo Antônio Gilmar, do  Destacamento de Polícia Militar de Upanema, fato ocorrido por volta das 21Hs de domingo, (04) na Rua 16 de Setembro área central da cidade de Upanema.

De acordo com o Sargento Juscelino, comandante do destacamento, os dois furtaram uma motocicleta no Beira Rio, onde bebiam e a conduziram para a casa de um deles. Depois que esconderam o produto do roubo, voltaram para o mesmo local onde estavam, e continuaram a beber como se nada tivesse acontecido.

Baseados em informações de populares, os policiais conseguiram localizar a motocicleta que eles haviam furtado, e prender os acusados, que foram conduzidos para a delegacia de plantão em Mossoró onde foram autuados na forma da lei, artigo 155 do Código Penal Brasileiro, e encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficarão aguardando decisão judicial.

Também foi autuado, pelo Dr. Evandro, a pessoa de Luiz Rodrigo Pereira de Melo, residente na cidade de Mossoró.

Luiz foi detido por populares depois segundo a polícia, de ter roubado um celular de uma mulher na Praça de Convivência na Avenida Rio Branco área central da cidade, fato ocorrido por volta das 20Hs20m de domingo (03).

Luiz foi detido por populares e preso pela Guarda Civil Municipal que o conduziu para a delegacia de plantão.

Perante à autoridade policial, ele disse que não roubou o celular, que foi apenas uma brincadeira, pois conhecia a vítima, alegação essa que não convenceu o delegado.

Segundo consta ele tem um mandado de prisão em aberto. Os agentes municipais informaram que ele ainda tentou tomar um celular de um casal, depois de ter tomado o celular da mulher.



Nenhum comentário: