segunda-feira, 4 de junho de 2018

PM APREENDE UM MENOR INFRATOR E PRENDE COMPANHEIRO DELE COM MOTOCICLETA ROUBADA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Durante a tarde desta segunda-feira, 04 de junho de 2018, policiais militares da VTR/Sumaré composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, sob o Comando do TC. Humberto Pimenta, e do Subcomandante Major Carvalho, em patrulhamento nas proximidades do Supermercado Queiroz na área do Alto de São Manoel na Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, abordaram uma motocicleta tipo Honda/Biz 125 ES, de cor vermelha, ano 2013, placa OKA 5668/RN, que estava sendo conduzida por dois indivíduos.
Na abordagem os suspeitos foram identificados como sendo Victor Renan de Medeiros Xaxá, de 20 anos de idade, e um menor de 16 anos de idade em conflito com a lei. 
Os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei foram realizados em duas delegacias distritais de policia civil. Victor Renan com a moto roubada foi apresentado ao delegado Luís Fernando na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos. O adolescente infrator, foi apresentado na Delegacia Especializada em Apoio a Adolescente DEA, onde foram adotados os procedimentos dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário: