quinta-feira, 28 de junho de 2018

PM DA ROCAM VTR MALVINAS E SUMARÉ RECUPERAM QUATRO MOTOCICLETAS QUE HAVIAM SIDO TOMADAS DE ASSALTO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Por volta das 14h30min, da tarde desta quinta-feira, 28 de junho de 2018, policias militares da VTR/Malvinas/Sumaré e ROCAM do 12º Batalhão de Policia Militar, foram informadas que dois elementos teriam tomado de assalto várias motocicletas na região do Conjunto Habitacional Vingt Rosado.
Os militares se organizaram e fizeram um patrulhamento coordenado, obtendo êxito em uma incursão aos acusados, que se sentiram cercados, abandonado as motos e conseguindo escapar da ação policial.

Foram recuperadas 04 motocicletas que foram conduzidas até a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos, Defur, onde foi feito auto de exibição e apreensão dos veículos, antes da devolução aos legítimos proprietários. 
E também por volta das 09h30min, da manhã de quinta-feira, 28 de junho de 2018, policias militares da VTR/Malvinas, composta pelo Cabo Lira e o Soldado Lazaro, receberam uma ligação via celular, informando que no Sitio Mulunguzinho na zona rural da cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, tinha 01 moto Traxx/ JL 50Q-8 de cor preta, ano 2013, placa QGF 5482/RN, abandona.
Os policias se dirigiram ao local informado, constatando a veracidade da informação. Localizaram a moto e conduziram-na até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para realização do auto de exibição e apreensão do veículo, para em seguida ser entregue ao proprietá 

Nenhum comentário: