segunda-feira, 11 de junho de 2018

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO APÓS TER EFETUADO DISPAROS EM VIA PÚBLICA.


Por volta das 16 horas da tarde de domingo, 10 de junho de 2018, policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, foram acionados via CIOSP para atender uma ocorrência na Favela do Fio, na região o Abolição IV na zona Lesta da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Informações que uma pessoa que recebe à alcunha de "Cachorro louco" teria ameaçado uma mulher de morte e ainda saiu efetuando disparos de arma de fogo em via pública.
Os policiais se deslocaram ao local,´e após uma incursão na residência do suspeito, a equipe encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira, com dois canos, calibre 12, e 09 munições intactas do mesmo calibre, além de um simulacro de pistola.
O indivíduo foi identificado como sendo Eufrlanklin Araújo Xavier, de 25 anos de idade, vulgo "Cachorro Louco"  natural de Mossoró/RN, residente no endereço acima citado. Indagado sobre a veracidade da ameaça contra a mulher, o mesmo confessou que fez a ameaça de morte, sendo encaminhado juntamente com as armas e as munições até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito na forma da lei, e encaminhado a cadeia pública, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário: