sábado, 23 de junho de 2018

UM MORTO E OUTRO FERIDO EM ATENTADO A BALA NO BAIRRO BELO HORIZONTE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Ediberto. Faleceu.
Logo ao início da tarde deste sábado, 23 de junho de 2018, aconteceu um atentado a bala em um comercio denominado de Churrasco Bom, localizado na Rua Souza Leão, em frente ao CAIC do bairro Belo Horizonte na cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde duas pessoas foram alvejadas a tiros. 

Uma foi socorrido por populares nos braços até a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do bairro, e outra identificada até o momento como Edilberto, que era popularmente conhecido como "Bebel" não resistiu a gravidades dos vários ferimentos causados pelos projetis de arma de fogo na região peito e cabeça, e  veio a óbito.

A outra vítima, de nome Sanderson Érick Ribeiro, de 20 anos de idade,  que foi atingido na região torácica, e antebraço, direito, recebeu os primeiros atendimentos na UPA do Belo Horizonte, e em seguida foi transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde teve que passar por um procedimento cirúrgico de urgência.

De acordo com a polícia, os criminosos chegaram ao local do evento criminoso, em uma motocicleta, disseram que era um assalto, e já foram efetuando disparos de arma de fogo em direção as vitimas. Segundo a policia, este é um novo método usado pelos criminosos. Eles simulam um assalto, e em seguida atiram.

O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que vai instaurar o inquérito policial para apurar o fato.

Mossoró agora contabilizando 117 crimes de homicídio este ano.

Nenhum comentário: