segunda-feira, 25 de junho de 2018

UM RASTRO DE SANGUE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM O REGISTRO DE TRÊS CRIMES DE HOMICÍDIO EM MENOS DE TRÊS HORAS.

Mais três pessoas foram mortas a tiros na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, na noite desta segunda feira, 25 de junho de 2.018, em menos de três horas.



O primeiro homicídio ocorreu por volta das 20hs.30 minutos. De acordo com as primeiras informações, um homem de nome Francisco Jairo Ferreira da Rocha, que conduzia um carro tipo Scort de cor azul, teria sido perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta, na Avenida Jerônimo Rosado, no Conjunto Habitacional Santa Delmira, e no canteiro do viaduto da BR 304 saída para Fortaleza, já baleado, bateu no canteiro central do viaduto, e morreu dentro do veículo.




Morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.
O segundo caso  ocorreu no populoso bairro Santo Antônio, mais precisamente na Rua Tabelião Aoem   Menescal.

A vítima, já identificada como sendo Willian Pablo da Silva, (xixico)  que segundo a polícia, foi baleado na referida rua, socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.


O terceiro homicídio, foi registrado na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte.

Um homem, identificado como Edilson Oliveira de Souza, de 58 anos de idade, andarilho, foi morto a tiros por indivíduos não identificados pela polícia.

Moradores que residem próximo ao local onde ocorreu o crime, disseram a polícia que ouviram barulho de disparos de arma de fogo.

Polícia Militar, Polícia Civil, e o Itep realizaram os procedimentos de praxe, como isolamento dos corpos, remoção, e coleta das primeiras informações para instauração dos inquéritos policiais.

Mossoró agora contabilizando 122 crimes de homicídio este ano.



Nenhum comentário: