segunda-feira, 4 de junho de 2018

UMA PESSOA MORTA A TIROS E DUAS FERIDAS NA CIDADE DE ANTONIO MARTINS NO RN.

Logo ao início da noite desta segunda feira, 04 de junho de 2.018, uma pessoa foi morta a tiros, e duas ficaram feridas, fato registrado na cidade de Antonio  Martins no interior do estado do Rio Grande, região do Alto Oeste Potiguar. 

De acordo com as primeiras informações, a pessoa que foi morta, de nome Francisco Carlos Alves de 36 anos de idade, trafegava em uma motocicleta pela Avenida Venceslau José de Souza, juntamente com um amigo dele, de nome Anchieta, quando foi surpreendido pelo criminoso que efetuou os disparos contra Francisco Carlos, que mesmo alvejado procurou refúgio no interior de uma residência, mas o inimigo o perseguiu e o matou dentro da casa. Uma mulher que estava na residência, conhecida como dona Raimunda, foi atingida por uma bala perdida. 

O colega de Francisco Carlos, também saiu ferido. Dona Raimunda e Anchieta, foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Não temos ainda informações com relação ao estado de saúde dos baleados. O criminoso fugiu, e está sendo procurado pelo polícia.

Uma Equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão na cidade de Mossoró, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar o caso.



Nenhum comentário: