quinta-feira, 19 de julho de 2018

ACUSADO DE MATAR A EX-NAMORADA DENTRO DE UMA ACADEMIA DE GINÁSTICA NA CIDADE DE MOSSORÓ É PRESO NA CIDADE DE ALMINO AFONSO NO RN.

Cristiane. Morta em 2.015 aos 38 anos de idade.
Foto na quando do crime.
Foto -  Divipoe
Depois de quase três anos como foragido da justiça, acusado da morte da comerciante Cristiane Bezerra de Moura Câmara, que foi morta a tiros aos 38 anos de idade, no dia 27 de julho de 2.015 dentro de uma academia de ginástica no bairro Dom Jaime Câmara, região das Malvinas na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, foi preso durante a manhã desta quinta feira 19 de julho de 2.018.

A prisão de Oliveira Carlos de Araújo ocorreu na cidade de Almino Afonso, por agentes da Divipoe Divisão de Polícia do oeste, que tem a frente o delegado Renato Oliveira.

Informações que Cristiane na época havia terminado o relacionamento com Oliveira Carlos, que inconformado com a decisão de Cristiane resolveu mata-la, e a matou dentro de uma academia de ginástica logo as primeiras horas da manhã do dia 27 de julho de 2.015.

Na época a polícia divulgou a foto do acusado que passou a ser procurado como foragido da justiça, mediante mandado de prisão expedido pela comarca de Mossoró.

Depois de preso os agentes o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Patu no RN para os procedimentos cabíveis na forma da lei.

Informações que o acusado  estava de posse de uma arma de fogo.

Nenhum comentário: