segunda-feira, 9 de julho de 2018

ADOLESCENTE ALVEJADO A TIROS MORRE AO DAR ENTRADA NA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Na noite de domingo, 08 de julho de 2018, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais uma morte violenta na cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde um adolescente identificado como  BRUNO NATANAEL BRITO DA SILVA, de15 anos de idade, que era conhecido como "CHICO BODIM", foi alvejado com vários tiros, fato ocorrido na Rua Gastão Mariz no Bairro Papoco. O adolescente ainda chegou a ser socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do Bairro Alto de São Manoel, mais não conseguiu reagir a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade de saúde.
O que a policia militar conseguiu de informações no local, é que Bruno se encontrava em uma calçada de uma residência, quando um indivíduo  em uma motocicleta   se aproximou e efetuou os tiros que atingiu a vitima, e o levou a morte.

Os motivos e o criminosos ainda são desconhecido da policia. O crime será investigado pela Divisão de Homicídio de Mossoró/RN, para ser investigado e esclarecido.

Nenhum comentário: