domingo, 8 de julho de 2018

ADOLESCENTE EXECUTADA AS MARGENS DA RN 015 SENTIDO MOSSORÓ/BARAÚNA COM TIRO TRANSFIXANTE NA CABEÇA.

Na manhã de domingo, 08 de julho de 2018, a cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, contabilizou mais um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido às margens da RN 015, na zona rural da cidade, onde uma adolescente identificada como  VITÓRIA FILGUEIRA MOREIRA, que residia na Vila Socorro no bairro Doze Anos em Mossoró.  Informações de vizinhos, ela completaria 16 anos neste domingo (08). Foi encontra morta com um tiro transfixante na cabeça.
Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2º BPM foram ao local, realizaram o isolamento da área, e deram apoio à equipe do Instituto Técnico Cientifica de Pericia “ITEP”, nos procedimentos do local do crime. O corpo foi removido para a sede do órgão, onde foi examinado pelo médico legista de plantão e entregue aos familiares para o sepultamento. Informações da equipe, é que VITORIA teria sido assassinada durante a madrugada. O delegado de plantão, Dr. Evandro Luís dos Santos acompanhou todo procedimento no local.

As investigações ficarão a cargo da equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de “DHPP” de Mossoró, para  tentar esclarecer e identificar os criminosos.

Nenhum comentário: