quarta-feira, 25 de julho de 2018

AGRICULTOR É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE PATU NO RN.

Por volta das 17h30m desta quarta feira, 25 de julho de 2.018, ocorreu um crime de homicídio na zona rural  de Patu no interior do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, um agricultor, não temos ainda a identificação, trafegava em uma motocicleta com destino a cidade de Patu, e quando passava por uma estrada carroçável nas proximidades do Sítio Jatobá, já bem próximo a referida cidade, foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo, que resultou na morte do agricultor no local do evento criminoso.

As informações a respeito do assassinato são ainda escassas. A Polícia foi acionada para fazer o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do ocorrido para instauração do inquérito policial.

Foto  - grupos sociais.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: