quarta-feira, 4 de julho de 2018

AUXILIAR DE MECÂNICO É PRESO PELA POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR COM ARMA DE FOGO EM CASA NA CIDADE DE AREIA BRANCA NO RN.


Plantão policial Delegacia de Polícia Civil, sob o comando do Dr. Valtair Camilo, escrivão, Júnior Ferreira, agentes Joatan, Barrocos, e Thiago, de terça para esta quarta feira, 04 de julho de 2.018, das 18hs às 08hs, com o registro de um flagrante por posse ilegal de arma de fogo, procedente da cidade de Areia Branca no RN, e seis Boletins de Ocorrências, dentre eles dois carros tomados de assalto, e uma motocicleta. 

Flagrante.

Autuado.  -  Thales Hebreus  Silva das Chagas, de 19 anos de idade, natural de Areia Branca no RN, aux. de mecânico, residente na Rua Maceió na área central da cidade.

Preso no interior da própria residência por policiais da viatura 1227 composta pelos policiais militares Sargento Brito, e Sd Maia, em apoio a policiais civis, fato ocorrido por volta das 17hs.40m. de terça feira, (03).

Na residência de Thales, os policiais encontraram por trás de um televisor, uma espingarda calibre 12 de repetição, caseira, 04 capsulas calibre 38, deflagradas, um cartucho calibre 12 deflagrado, e uma soqueira de ponho. Talis foi autuado no artigo 12 da lei 10.826\ 2.003 do Código Penal Brasileiro posse ilegal de arma de fogo, e conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi autuado pelo bacharel Altair Camilo, que o encaminhou para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará preso a disposição da justiça.


Nenhum comentário: