sábado, 28 de julho de 2018

CADÁVER EM AVANÇADO ESTADO DE PUTREFAÇÃO É ENCONTRADO EM UMA ESTRADA DE BARRO NO CONJUNTO HABITACIONAL COLORADO NA CIDADE DE ASSU NO RN.

Por volta das 13hs deste sábado, 28 de julho de 2.018, populares ligaram para a Central de Operações da Polícia Militar na cidade de Assu no estado do Rio Grande do Norte, informando da localização de um cadáver de um homem já em avançado estado de putrefação, em uma estrada de barro no Conjunto Habitacional Colorado.

Policiais se dirigiram ao local e constataram a veracidade da informação. Urubus já sobrevoavam o local atraído pelo mau cheiro exalado do cadáver.

Ao lado do cadáver um boné foi encontrado. A polícia não descarta a possibilidade do corpo ser de um homem que foi morto a tiros fato ocorrido na última quinta feira (26) na comunidade de Mendubim na zona rural de Assú. Os criminosos teriam levado o corpo, e o local serviu de desova acredita a polícia, que espera o laudo cadavérico que será fornecido pelo  Itep, ou o reconhecimento por parte dos familiares da vítima.

O cadaver estava envolto de uma rede.

Nenhum comentário: