segunda-feira, 9 de julho de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE CARAÚBAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

Por volta das 19hs.50m de domingo, 08 de julho de 2.018,  um homem foi morto a tiros, fato ocorrido no bairro Leandro Bezerra, mais precisamente na Avenida Benjamim Constant na cidade de Caraúbas no interior do estado do Rio Grande do Norte.

A vítima de nome Expedito Antônio de Oliveira, que tinha 66 anos de idade, foi morto na calçada da própria residência na frente de um filho com quem conversava quando dos disparos. Informações da polícia que o filho ainda chegou a adverti-lo pois poderia se tratar de uma presepada, mas o Expedito continuou na calçada, quando dois homens em uma motocicleta que já haviam passado em frente a residência retornaram e um deles efetuou os disparos que resultou na morte de Expedito.

A polícia também informou que a vítima já teve dois filhos assassinados este ano. A polícia Militar fez o isolamento do local, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró  para ser examinado pelo médico legista de plantão e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil vai investigar.

Fonte e fogo  - Blog Icém Caraúbas.
Redação  -  Ferreira Monte.

Nenhum comentário: