sábado, 28 de julho de 2018

DETENTO COM USO DE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É MORTO A TIROS NA CIDADE DE ITAÚ NO RN.

O preso de justiça Francisco Jailson Maia de Paiva, que tinha 38 anos de idade, residia na cidade de Itaú, no interior do estado do Rio Grande do norte, foi morto a tiros fato ocorrido logo as primeiras horas da manhã deste sábado, 28 de julho de 2.018 naquela cidade.

Jailson que cumpria pena no semi aberto do presídio de Pau dos Ferros, estava em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica, e foi morto no interior da própria residência, situada na Rua Domingos Barreto na área central de Itaú.

De acordo com informações contidas no Blog Cidade News, o criminoso teria invadido a caso do Jailson e efetuado os disparos que resultou na morte dele no local.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada de uma equipe do Itep que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Informações que ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio no mês de junho do corrente ano, e era acusado de ter ateado fogo em uma viatura da Polícia Militar na cidade de Itaú, e respondia por outros atos delituosos.

Fonte  - Cidade News.
Foto  - Arquivo pessoal.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: