sábado, 28 de julho de 2018

DUAS IRMÃS UMA DELAS GRÁVIDA DE OITO MESES SÃO MORTAS A TIROS DENTRO DE UM APARTAMENTO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN E A MÃE DELAS BALEADA

Mãe das vítimas. Atingida de raspão na cabeça.
Samira Mendonça. Morta com um tiro na cabeça enquanto dormia em um dos quartos do apartamento.

Sheylla Mendonça. Estava grávida de oito meses.


Sexta feira 27 de julho de 2.018 muito violenta na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte. Um verdadeiro rastro de sangue com quatro pessoas mortas a tiros.

Um crime de homicídio no bairro Belo Horizonte, outro na Vila Maísa, na zona rural, matérias já postadas, e duas irmãs mortas a tiros já praticamente ao final da noite de sexta, fato ocorrido na Rua Tiradentes em frente a Praça da Igreja do Alto da Conceição.

Duas irmãs, uma delas grávida de oito meses, foram mortas com disparo de arma de fogo, e a mãe delas, ferida com um tiro de raspão.

De acordo com a polícia o suspeito do crime, é o ex-companheiro de Sheylla Mendonça Bezerra de 19 anos de idade, que estava grávida de oito meses. Informações da polícia, que ele teria entrado no apartamento juntamento com outra pessoa, efetuou um tiro na cabeça de Sheilla, que faleceu no local, e atirou na cabeça da irmã dela, Samira  Mendonça Bezerra, de 23 anos de idade, que estava dormindo em um dos quartos do apartamento.

As irmãs moravam com a mãe, Sônia Maria Mendonça que foi atingida de raspão na cabeça por um disparo.

Os médicos do Samu ainda conseguiram tirar o bebê da barriga de Sheylla, mas teve uma parada cardíaca, foi entubado, conduzido para a Maternidade Almeida Castro, não resistiu e faleceu.

A Dr. Cristiane Magalhães, titular da Delegacia da Mulher, ficará a frente do caso. Os criminosos e estão sendo procurados pela polícia.

Os corpos das irmãs foram removidos para o Itep, para serem examinados pelo médico legista de plantão.

Mossoró contabilizando 148 crimes de homicídio este ano de 2.018.

Nenhum comentário: