quinta-feira, 26 de julho de 2018

DUAS PESSOAS MORTAS A TIROS NA CIDADE DE ITAJÁ NO RN E OUTRA NA CIDADE DE SERRINHA DOS PINTOS TAMBÉM NO RN.

Paulo Pereira de Lima. Tinha 53 anos de idade.

Francisco Avelino da Silva. tinha 63 anos de idade.

Na cidade de Itajá, no RN, mais precisamente na conhecida Rua da Cerâmica, dois homens foram mortos a tiros, foto registrado por volta das 20h.40m. desta quinta feira, 26 de julho de 2.018.

As primeiras informações apontam que um deles de nome Paulo, foi morto no interior da própria residência, e o outro homem conhecido como "Marreca" foi morto em um estabelecimento comercial tipo bar.

Os disparos teriam sido efetuados por ocupantes de um carro de placas não anotadas. A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento dos corpos até a chegada do Itep, equipe de Mossoró, que fará o trabalho de perícia nos dois locais, e a remoção dos corpos para a sede do órgão na cidade de Mossoró para ser examinados pelo médico legista de plantão.

Informações que na fuga, os criminosos teriam que estavam em um carro, teriam atropelado uma mulher entre as cidades de Assu e Ipanguaçu.

Na cidade de Serrinha dos Pintos, também ocorreu um crime de homicídio. O Itep foi acionado.

Informações que a vítima que era conhecido como Raimundinho se encontrava dentro de um prédio jogando baralho, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra ele que morreu no local.

O Itep fez a perícia e o recolhimento do corpo para a sede do órgão na cidade de Mossoró para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Fotos e fonte do duplo homicídio de Itajá - Blog Focoelho.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: