segunda-feira, 23 de julho de 2018

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS DENTRO DE UMA BARBEARIA NO BAIRRO BOA VISTA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.




Depois de alguns poucos dias sem o registro da prática de crimes de homicídio na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, a Polícia Militar foi informada através do 190 de uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa morta.

O fato aconteceu na Rua João leite no bairro Boa Vista, nas proximidades do Colégio Municipal Manoel Assis.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, de nome Cristiano dos Santos Cortês, que tinha 26 anos de idade, era ex-presidiário, passou cerca de dois anos presos, ganhou liberdade, chegou a usar tornozeleira eletrônica, se encontrava dentro de uma barbearia cortando o cabelo, quando dois homens chegaram a pé, ordenaram que o cabeleireiro se afastasse, e mais duas pessoas que estava aguardando a vez, e efetuaram os disparos contra Cristiano que faleceu no local do evento criminoso, com três tiros na cabeça.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento. A Polícia Civil vai instaurar o inquérito policial para apurar o homicídio de número 142 na cidade de Mossoró neste ano de 2.018.


Nenhum comentário: