terça-feira, 24 de julho de 2018

FALTANDO APENAS CINCO MINUTOS PARA CANTAR PARABÉNS BANDIDOS INVADEM FESTA DE ANIVERSÁRIO E ROUBAM O BOLO.

Uma festa de aniversário em Cruzeiro do Sul no Acre, virou caso de polícia na madrugada de domingo, 22 de julho do corrente ano. Uma jovem comemorava o aniversário com amigos, quando seis criminosos armados invadiram a casa no bairro Cruzeirinho Novo, e renderam todos.

Os bandidos levaram aparelhos celular, e o bolo da festa. Segundo as vítimas, eles chegaram armados renderam todos os convidados e a aniversariante, e diziam que eram membros de uma facção criminosa. Uma das vítimas que pediu para não ser identificada, conta que achou que ia morrer.

O portão da casa estava fechado, quando eles se aproximaram armados e ordenaram que abrissem. Todos estavam armados. Três com armas de fogo, e três com armas branca. Todo mundo correu. Uns se esconderam no quarto e outros no banheiro. Ficaram quatro que foram abordados e rendidos relembra.

As vítimas  disseram ainda que todos estavam encapuzados. Faltavam apenas cinco minutos para cantarmos os parabéns, quando tudo ocorreu. Eles chegaram a bater em um dos convidados, contou a vítima.

Depois que pegaram o bolo, eles saíram da casa. A Polícia foi acionada, mas não localizou os assaltantes.

Na manhã de segunda feira, (23) à aniversariante foi a delegacia registrar a queixa.

G I  - Acre.

Nenhum comentário: