terça-feira, 10 de julho de 2018

FORAGIDOS DA PENITENCIÁRIA AGRÍCOLA MÁRIO NEGÓCIO SÃO RECAPTURADOS PELA PM NO BAIRRO MALVINAS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Dois foragidos da Penitenciária Agrícola Mário Negócio localizada no município de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, foram recapturados durante a tarde desta terça feira, 10 de julho de 2.018, por volta das 17hs. por policiais lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações o Ciosp teria recebido uma ligação telefônica anônima informando do paradeiro dos foragidos no bairro Malvinas região do grande Alto de São Manoel.

Policiais se dirigiram ao local, e constataram a veracidade da informação. Foi feito um cerco, e recapturados Alex Michael da Silva, de 21 anos de idade, e Gleison Oliveira da Silva de 18 anos de idade. 

Com um dos indivíduos a polícia encontrou cerca de 100 pedras de crack já prontas para comercialização. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis na forma da lei, e depois mais uma vez conduzidos para o sistema penitenciário do município.

Nenhum comentário: