segunda-feira, 30 de julho de 2018

HOMEM MATA A EX-NAMORADA CORTA O CORPO AO MEIO E JOGA EM UM CANAVIAL NO GRANDE RECIFE NO PE.

Um homem de 52 anos de idade, foi preso durante a tarde de domingo, 29 de julho de 2.018, acusado de ter assassinado a ex-namorada, e depois cortar o corpo dela ao meio, e jogar os pedaços em um canavial as margens de uma rodovia em Ipojuca no Grande Recife no estado do Pernambuco.

Localizado e preso por policiais em Sirinhaém zona da mata sul, o homem confessou o crime, e foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, (DHPP) no Recife.

O delegado Jorge Ferreira explicou que a morte da mulher, de identidade desconhecida, ocorreu por causa de um desentendimento entre ela e o criminoso ex-namorado.

Em depoimento, ele disse que queria terminar o relacionamento, mas ela insistia em manter a relação, disse o delegado.

Por meio de denúncias, o caso chegou a delegacia, e o corpo foi encontrado domingo (29). Sabendo que o criminoso havia fugido para casa de parentes em Sirinhaém, uma equipe de Polícia Civil seguiu até o município e o prendeu.

"O que nos chamou mais atenção, é a frieza que ele teve para cometer o crime, escolher o melhor momento para descartar o corpo em dois pedaços, e limpar o local onde ele assassinou a mulher disse o delegado"

O criminoso foi conduzido para a sede da DHPP, e depois de uma audiência de custódia, o Tribunal de Justiça do pernambuco, informou que a prisão em flagrante, foi convertida em prisão preventiva, e o conduziram  para o  Centro de Observação Criminológica Professor Everaldo Luna.


Nenhum comentário: