quinta-feira, 5 de julho de 2018

INDIVÍDUO ACUSADO DE TER ATIRADO EM UM POLICIAL CIVIL É PRESO POR AGENTES DA DIVIPOE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Agentes da Divipoe Divisão de Polícia Civil do Oeste, que tem a frente o delegado Renato oliveira, praenderam durante a manhã desta quinta feira, 05 de julho de 2.018, a pessoa de Andro Alex Almeida, de 25 anos de idade, mais conhecido como Andinho, acusado de ter efetuado disparo de arma de fogo e atingido um policial civil, fato ocorrido no mês de dezembro de ano passado.

Os policiais receberam uma informação anônima, de que ele estaria em uma residência no bairro Dom Jaime Câmara, região das Malvinas. De posse da informação os agentes se dirigiram ao local, e constataram a veracidade da informação. 

Andinho que já tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Mossoró, foi capturado, e com ele foi encontrado 180 gramas de drogas, uma balança de precisão, e certa quantia em dinheiro fracionado.

Na sede da Divipoe, perante à autoridade policial, ele disse que não sabia se tratar de um policial civil, e sim inimigos, o que o levou a efetuar o disparo que terminou atingindo o policial.

O bacharel Renato Oliveira o autuou por tráfico de drogas, e o encaminhou para o sistema prisional de Mossoró.

Nenhum comentário: