terça-feira, 3 de julho de 2018

INDIVÍDUO MORRE DURANTE CONFRONTO ARMADO COM A PM NA CIDADE DE CARAÚBAS NO RN.

Um indivíduo que  era considerado de alta periculosidade, segundo a polícia, morreu  na manhã desta terça feira, 03 de junho de 2.018, durante um confronto armado com policiais do GTO Operação Sertão Seguro.

O fato ocorreu no bairro Leandro Bezerra, nas proximidades da  escola pública Professora Maria Silva. Informações que os policiais estavam realizando patrulhamento no referido bairro, quando se depararam com um indivíduo de moto, que fugiu ao perceber a presença da polícia pulando muros de residências.

Houve perseguição, o indivíduo de nome Rafael Rocha de Morais Paiva de apenas 18 anos de idade, teria se refugiado em uma residência, e quando os policiais o encontraram ele efetuou disparos contra a polícia. Houve revide, momento em que "Big Dhou" como era mais conhecido, foi alvejado e conduzido pelos próprios policiais para o Hospital Dr. Agnaldo pereira, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu a caminho.

O corpo foi removido para o Itep em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Fonte   -   Icém Caraúbas.
Redação  - Ferreira Monte.
Foto - Arquivo pessoal.

Nenhum comentário: