quinta-feira, 26 de julho de 2018

INÍCIO DE NOITE DE QUINTA FEIRA COM DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Duas tentativas de homicídio foram registradas nas primeiras horas da noite desta quinta feira 26 de julho de 2.018 na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Um adolescente de 17 anos de idade, de nome Paulo Ruam Vieira da Costa,  foi alvejado com disparos de arma de fogo no bairro Alameda dos Cajueiros região do grande Alto de São Manoel.

De acordo com as primeiras informações o adolescente se encontrava na calçada da residências dos pais dele, conversando com duas pessoas, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. O menor ainda tentou fechar o portão da casa, mas os criminosos invadiram e atingiram a vítima nas pernas e na cabeça.

Ele foi conduzido inicialmente para a UPA do Alto de São Manoel, e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em uma ambulância do Samu. 

O outro caso ocorreu na Rua Francisco Pascoal no bairro no populoso bairro Santo Antônio. Um jovem conhecido como Yuri, foi alvejado com oito tiros, conduzido para a UPA do referido bairro, e em seguida transferido para o Tarcísio Maia.

Estamos colhendo mais detalhes.

Nenhum comentário: