sábado, 7 de julho de 2018

IRMÃOS SÃO ALVEJADOS COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO BELO HORIZONTE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN UM DELES MORRE NO LOCAL.


SEBASTIÃO MORREU NO LOCAL
Na noite de sexta-feira, 06 de julho de 2018, os irmãos SEBASTIÃO BARBOSA DA SILVA NETO, 19 anos de idade, e FRACISCO BARBOSA DE PAIVA, 33 anos de idade, que trafegavam em uma motocicleta, quando foram perseguidos por criminosos também estavam em uma moto, atiraram em direção dos irmãos, no cruzamento das ruas Jaem Menescal e Sousa Leão no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste Potiguar. Depois de atingidos, os irmãos caíram  na rua Dr. Pedro Gomes de Oliveira no bairro acima mencionado.
SEBASTIÃO foi alvejado com cerca de dez tiros de pistola, morrendo no local. O irmão dele, FRANCISCO BARBOSA DE PAIVA foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, sendo socorrido em estado grave até a Unidade de pronto Atendimento do bairro, em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
FRANCISCO BARBOSA FOI SOCORRIDO PARA O HRTM.
O Delegado de plantão, dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve no local do crime com a poio dos APC. Wilson Fernandes e Ozana, coletando informações  que serão repassados aos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão que darão continuidade as investigações, para tentar elucidar o crime.

Policiais militares da VTH/BH composta pelos cabos Silva Belo e Cruz, com apoio da VTR/Força Tática do 2º BPM, isolaram o local, até a chegada de uma equipe do instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” coordenado pelo perito criminal Otavio Domingos, realizando os procedimentos de perícia, e remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.
EQUIPE DO ITEP RECOLHENDO O CORPO DA VITIMA

Nenhum comentário: