quinta-feira, 26 de julho de 2018

JOVEM ACUSADO DE 30 HOMICÍDIOS É MORTO DURANTE CONFRONTO ARMADO COM A POLÍCIA NO SUL DA BAHIA.

Um  jovem de 21 anos de idade, morreu logo as primeiras horas da manhã desta quinta feira, 26 de julho de 2.018, durante um confronto armado com a Polícia Militar. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, Edmilson Soares de Oliveira é apontado como autor de 30 homicídios no sul do estado da Bahia, e tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, e liderava uma quadrilha que atuava na cidade de Itabana.

A polícia informou que Missinho, como era mais conhecido, era foragido da justiça, e estava escondido junto com um comparsa em um assentamento na zona rural de Itabela quando foi encontrado pela polícia.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado, Cipe, chegaram até ele após uma denúncia anônima. Edimilson e o comparsa reagiram e houve confronto.

Missinho foi alvejado, e foi socorrido pela própria polícia para o hospital Frei Ricardo em Itabela, mas não resistiu e faleceu.

Missinho segundo a polícia, chefiava uma quadrilha acusada de tráfico, assaltos, e homicídios, na região sul do estado da Bahia.

Fonte  - G I - Bahia.

Nenhum comentário: