sábado, 7 de julho de 2018

LAUDO DO ITEP CONSTATA QUE ADOLESCENTE ENCONTRADO COM FERIMENTO NA CABEÇA E CAÍDO POR CIMA DE UM SKATE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN FOI VÍTIMA DE ATROPELAMENTO.

Tornou-se uma cena comum se ver nas ruas e avenidas da cidade de Mossoró no RN, adolescentes e até adultos andar de skate que é uma prancha com quatro pequenas rodas, e dois pequenos eixos, desconsiderando os riscos de acidentes, principalmente atropelamentos por veículos automotor.

O certo, de acordo com os profissionais desse tipo de esporte radical, seria as pessoas que gostam de skate, procurar praças com pistas adequadas, e lugares fechados, e que estejam devidamente equipados com capacetes, cotoveleiras, luvas para em caso de acidentes não se machucarem tanto.

Na noite de sexta feira, 06 de julho de 2.018, um adolescente de 16 anos de idade, foi encontrado caído por cima do skate, e com ferimento na cabeça, fato ocorrido na Rua Aderson Dutra no bairro Aeroporto, comunidade do Quixabeirinha.

O adolescente de nome Pedro Alcântara Magalhães de Almeida, foi socorrido em uma viatura do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas lamentavelmente não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu na manhã deste sábado, (07) em um dos leitos daquela unidade hospitalar.

Nossos votos de pesar a família enlutada, principalmente os pais, que enfrentam neste momento um dos piores momentos na vida deles. A perda inesperada de filho querido de apenas 16 anos de idade.

Lamentável. Muito lamentável mesmo.


Nenhum comentário: