quinta-feira, 5 de julho de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN CONTABILIZANDO AGORA 128 ESTE ANO.

Logo as primeiras horas da manhã desta quinta feira, 05 de julho de 2.018, a Polícia Militar através do 190 telefone útil da PM foi informada da prática de mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, contabilizando agora 128 neste ano de 2.018.

De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu no Conjunto Residencial Santa Helena, região do populoso bairro Santo Antônio, por volta das 05hs.50m.

A vítima foi identificado como sendo Antônio da Silva Araújo que tinha 43 anos de idade, era natural de Aracati no estado do Ceará.

A polícia foi informada que os criminosos entraram na residência de "Gilberto" como era popularmente conhecido pela porta dos fundos.

A polícia também foi informada através de familiares, que Gilberto não tinha passagens pela polícia, e não era do conhecimento de familiares que ele tivesse inimigos.

Policiais militares fizeram o isolamento do local do evento criminoso, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil, delegacia de plantão esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do homicídio, para instaurar o inquérito policial, e investigar o caso.

Nenhum comentário: