sexta-feira, 13 de julho de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN CONTABILIZANDO AGORA 141 ESTE ANO.




A violência voltada a prática de crimes de homicídio  na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte continua avançado praticamente todos os dias.

Somente nesta sexta feira, 13 de julho de 2.018, já foram registrados pela Polícia Militar, três crimes de homicídio, sendo dois pela manhã, matéria já postada, e um agora a noite por volta das 20hs.40 minutos.

O crime ocorreu no bairro Belo Horizonte nas proximidades da Rua João Damásio. Um homem de 23 anos de idade, foi morto a tiros, efetuados por um indivíduo não identificado ainda.

Informações que a vítima de nome Josivan Fernandes Moisés da Silva, estava em casa quando o criminoso o chamou, e durante uma discussão entre eles, Josivan foi alvejado a tiros vindo a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada, fez o trabalho de isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão e entregue aos familiares para o sepultamento.

A  Polícia Civil, delegacia de plantão também esteve no local colhendo as primeiras informações sobre o crime. A Delegacia de Homicídios vai instaurar o inquérito policial para apurar o fato.

Mossoró agora contabilizando 141 crimes de homicídio neste ano de 2.018.

Nenhum comentário: