terça-feira, 31 de julho de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN CONTABILIZANDO AGORA 150 NESTE ANO DE 2.018.

Sobe para 150 o número de crimes de homicídio praticados neste ano de 2.018 no município de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

O evento criminoso ocorreu por volta das 16hs. desta terça feira, 31 de julho de 2.018, no bairro Aeroporto, mais precisamente na Rua Sebastião Benigno de Moura.

Um  homem identificado como Francisco Antônio Ferreira Martins, que tinha 30 anos de idade, era preso de justiça regime aberto, que recebia à alcunha de "Tony Oreia", foi morto a tiros de pistola efetuados por indivíduos não identificados, que chegaram ao local do crime em uma motocicleta.

Informações que "Tony Oreia" estava inferindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial tipo bar, quando foi alvejado vindo a óbito no local.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil colheu as primeiras informações a respeito do ocorrido, para instauração do inquérito policial para apurar o fato.


Nenhum comentário: