sábado, 7 de julho de 2018

MOTORISTA É MORTO A TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

A violência na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte continua aumentando de forma eletrizante, principalmente em se falando de crimes de homicídio e roubos.

Somente neste sábado, até o presente momento, já foram praticados três homicídios, totalizando agora 136  este ano.

O terceiro crime deste sábado, 06 de julho de 2.018, ocorreu por volta das 20hs.30m. na Rua Nicácia Costa de Araújo no populoso bairro Santo Antônio.

A vítima de nome Vandercley Dantas da Silva, que tinha 37 anos de idade, foi alvejado com tiros de pistola .40 efetuados segundo a polícia, por dois indivíduos em que chegaram ao local do crime em uma motocicleta.

Informações da polícia, são de que Vandercley havia saído de casa com a esposa em uma motocicleta, para fazer compras em um supermercado, e quando retornou ao chegar em casa foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram os disparos.

Gravemente ferido a vítima ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento U P A do Santo Antônio, mas não resistiu e faleceu.

Familiares informaram a polícia que Vandercley não tinha passagens pela polícia nem envolvimento com atos criminosos, e que era um homem voltado para o trabalho e para a família.

Informações que a vítima trabalhava como motorista na Empresa F. Souto, e passava a semana em Grossos.

O corpo foi removido para a sede do Itep para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: