terça-feira, 24 de julho de 2018

MAIS UM EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Por volta das 07h10m desta terça feira, 24 de julho de 2.018, a Polícia Militar da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, foi informada através do 190, de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com uma pessoa morta, fato registrado no cruzamento das ruas Afonso Pena, com a Dom Pedro II no bairro Paredões.

Policiais se dirigiram ao local, e constataram a veracidade da informação. A vítima, Airton Gomes de Oliveira que recebia à alcunha de "Andorinha" ex-presidiário, foi morto a tiros efetuados por indivíduos não identificados no momento pela polícia.

O Itep foi acionado para fazer a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil, delegacia de plantão, colheu as primeiras informações a respeito do crime, que serão repassadas a delegacia especializada para instauração do inquérito policial para que as investigações sejam realizadas com o objetivo de tentar esclarecer o fato, identificando os autores e a motivação.

Mossoró agora contabilizando 143 crimes de homicídio neste ano de 2.018.


Nenhum comentário: