terça-feira, 31 de julho de 2018

MULHER VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO MOTO COM POSTE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA.

Regiane Praxedes de Lima. Residia no Conjunto Habitacional Monte Olimpo. Faleceu no Hospital Regional Tarcísio Maia vítima de acidente de transito moto com poste.
Um acidente de transito do tipo colisão de motocicleta com um poste, resultou na morta de uma mulher, fato ocorrido durante a tarde desta terça feira, 31 de julho de 2.018 na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Informações que o acidente aconteceu por volta das 14hs no Conjunto Habitacional Bosque dos Pássaros, localizado por trás da Base da Petrobrás, região periférica da cidade.

Regiane Praxedes de Lima,  que tinha 29 anos de idade, pilotava uma motocicleta quando teria colidido com outra moto, perdendo o controle do veículo e vindo a bater em um poste que serve de sustentação de uma placa indicando nomes das ruas do referido conjunto. Informações que ela residia no Conjunto Monte Olimpo que fica ao lado do Bosque dos Pássaros.

Profissionais do Samu prestaram os primeiros socorros no local do acidente, depois conduziram a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ela não resistiu e faleceu naquela unidade hospitalar.

O corpo foi removido para a sede do Itep para ser examinado pelo médico legista de plantão e entregue aos familiares para o sepultamento.

Parentes, amigos, e familiares, lamentaram profundamente a morte inesperada de Regiane que tinha um ciclo de amizade admirável, pela simpatia, apreço, e carinho, que mantinha com as pessoas do seu convívio.

Nenhum comentário: