sexta-feira, 6 de julho de 2018

PLANTÃO POLICIAL NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM O REGISTRO DE UM CRIME DE HOMICÍDIO DOIS FLAGRANTES E TRÊS BOLETINS DE OCORRÊNCIAS POR ROUBO.

Plantão policial de quinta feira (05) para esta sexta feira, 06 de Julho de 2.018, Delegacia de Polícia Civil na cidade de Mossoró no estado do Rio Grade do Norte, das 18:hs. as 8:hs com o registro de um crime de homicídio, no bairro Alto da Pelonha, matéria já postada, dois flagrantes com quatro pessoas autuadas, sendo um flagrante de Mossoró por roubo, na Companhia do Sabor, matéria também já postada, e um flagrante procedente de Assú  de furto, e três Boletins de Ocorrências, todos por roubo sendo duas motocicleta que foram tomadas de assalto, e um carro tipo Fiát Uno.

Flagrantes.



Mossoró.
Mochila que continha o dinheiro produto do roubo.

Arma utilizada.

Autuados. Edson Daniel da Silva, de 18 anos de idade, roubo, e Davi Felipe Gomes Simão da Silva 18 anos de idade, também por roubo em Mossoró, na Avenida Presidente Dutra no grande Alto de São Manoel.


Autuados.  Francisco Uandson da Silva Amorim, e Raimundo Gabriel Fernandes da Costa. Foram presos pela Polícia Militar de Assú, e autuados na Delegacia de Plantão na cidade de Mossoró no 155 do Código penal Brasileiro, furto em um estabelecimento de ensino na cidade de Carnaubais, fato ocorrido durante a madrugada desta sexta feira, 06 de julho de 2.018.

A equipe esteve sob o comando do Dr. Evandro Luiz, escrivã Janaína, e os agentes Ricardo Batista, Gaueme, e Jadson.

Todas as informações foram fornecidas pela Polícia Civil, e Polícia Militar.


Nenhum comentário: