segunda-feira, 9 de julho de 2018

PM DA SERRA DO MEL COM APOIO DA ROCAM RECUPERAM TRÊS CARROS QUE HAVIAM SIDO ROUBADOS E RENDEM UM SUSPEITO.


Uma ocorrência de roubo de veículo ocorrida por volta das 10h40min, da noite de domingo, 08 de julho de 2018, em uma parada de ônibus localizada na Avenida  Presidente Dutra na cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde um veículo tipo Pálio de cor Branca placas OKA 2058/RN, foi tomado de assalto de uma pessoa que esperava um familiar que vinha de Natal no ônibus da Empresa Nordeste, teria sido  utilizado para a prática de outros assaltos.
Logo as primeiras horas da manhã desta segunda feira,  09 de julho de 2018, os suspeitos trafegavam com destino a cidade de Serra do Mel,  e lá segundo a polícia, realizaram um roubo em uma residência, subtraindo vários objetos, e durante a fuga, deixaram o Pálio para trás  levando da família uma caminhoneta Frontier de cor prata, placa MZC 1372/RN, abandonado-a em seguida na Vila Alagoas. La os meliantes tomaram um Gol de cor prata de placas OJT 7277/RN, fugindo com destina a cidade de Mossoró.
O comandante do Destacamento de Polícia Militar da cidade da Serra do Mel, Sargento Valdemir,  comunicou o fato ao CIOSP, que acionou a VTR ROCAM composta pelos Cabos Renato, Barbosa, e Alan, e em uma ação rápida, conseguiram abordar e deter um suspeito no veículo roubado, na BR 110 no bairro Pintos em Mossoró. Foi preso JOSIMAR SOARES DE SOUSA JUNIOR, 39 anos de idade.

Após prender JOSIMAR e recuperar o veiculo tipo Gol roubado, os militares da ROCAM se dirigiram até a cidade da Serra do Mel, aonde apresentou o suspeito ao Sgt. Valdemir, e logo depois, ao Delegado José Vieira na Delegacia de Policia Civil da cidade, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito cabíveis  e legais na forma da lei. Os veículos foram entregues aos legítimo proprietários.

Os policiais de Serra do Mel,  sob o comando do Sargento Valdemir, como os militares da ROCAM, Cabo Renato,  Barbosa, e Alan, te foram parabenizados pela população e principalmente pelas vítimas, pelo excelente trabalho realizando por eles.

Nenhum comentário: