sexta-feira, 13 de julho de 2018

PM DE APODI NO RN PRENDE INDIVÍDUO COM MOTOCICLETA ROUBADA.

Na quinta-feira, 12 de julho de 2018, policias militares da 2ª Companhia de Policia Militar da cidade de Apodi que tem a frente o Capitão Costa Silva, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, prenderam na cidade, a pessoa de DIEGO MELO, conhecido como COELHO, com uma motocicleta roubada.

Após ser preso, confessou ter participação no roubo de um veículo na cidade de Mossoró, na quarta-feira (11), indicando o local onde se encontrava o veículo.

Já na cidade de Mossoró, os militares da 2º CPM de Apodi com apoio da VTR/BH, localizaram o veículo e prenderam um segundo indivíduo, conhecido como GATO DO MATO morador do Bairro Macarrão em Mossoró/RN.

Ainda segundo a policia, COELHO é investigado pelo assalto na Loja de Celular na cidade da Serra do Mel, e participação em assaltos na cidade de Tibau e na Comunidade da Gangorra.

COELHO foi autuado na delegacia de Polícia Civil por roubo qualificado. Em Mossoró por receptação, pois se encontrava com uma moto roubada na hora da prisão.  GATO DO MATO foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida.

Nenhum comentário: