sábado, 28 de julho de 2018

PM DE BARAÚNA APREENDE ARMA DE FOGO RECUPERA OBJETOS ROUBADOS E PRENDE SUSPEITOS.


Por volta das 14 horas da tarde de sexta-feira, 27 de julho de 2018, policiais militares lotados no 2º BPM comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, a serviço do Destacamento de Policia Militar da Cidade e Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Tenente Alexandre Magno, prenderam os dois acusados de um roubo no Sitio Rancho de Pereira, na zona rural da cidade, apreenderam um revolver calibre 38 e recuperaram objetos roubados.
Francisco Allison Moisés.
Moto usado no roubo.
informações que os militares receberam uma denuncia que dois indivíduos após a prática do roubo, fugiram com destino a cidade de Baraúna. Os policiais se dirigiram por uma estrada carroçável no intuito de localizar os meliantes, mais sem êxito. chagando ao local do roubo, eles receberam informações sobre as características dos suspeitos, como sendo  dois indivíduos fortes, e que na motocicleta tinha um desenho de um boneco e umas tampinhas vermelhas na placa.
ARMA APREENDE E CELULARES ROUBADOS
Retornando os policiais os policiais foram informados que uma pessoa estava praticando direção perigosa em uma moto levantando a dianteira. Foi montado um ponto básico nas proximidades, quando abordaram a pessoa cometendo infração de trânsito, constatando se tratar de uma mulher e a motocicleta tinha as mesmas características informadas pelas vitimas do roubo.
A polícia foi até a residência dela, onde deteram dois indivíduos, sendo um maior identificado como FRANCISCO ALISON MOISÉS FERNANDES DA SILVA, além de dois menores em conflito com a lei.

Os policiais apreenderam um revolver calibre 38 com 03 munições do mesmo calibre, uma deflagrada, e os aparelhos celular roubados. Tudo foi conduzido até sede da PM na cidade, em seguida para a Delegacia de Policia Civil de Plantão na cidade de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis de acordo com a lei, pelo Delegado Valtair Camilo de Paiva. Alison foi autuado no artigo 157,  Inciso I e II do Código Penal Brasileiro. Os menores em conflito com a lei, foram aautuados por infração analogamente ao artigo 157, Caput, § 2, Inciso I e II do CPB. Ficando o trio a disposição da justiça.

Nenhum comentário: