terça-feira, 24 de julho de 2018

PM DE GROSSOS NO RN PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS DE ROUBO A PESSOAS.


Humberto Matheus e Antônio Luan, acusados de roubo.
No inicio da tarde desat terça-feira, 24 de julho de 2018, policiais militares do  Destacamento de Policia Militar da cidade de Grossos no estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Sargento Moura, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, prenderam na cidade uma dupla acusada de roubo a pessoas.
 
As informações advindas do policiamento dão conta de que a guarnição policial de serviço do dia, recebeu uma denuncia de um roubo a pessoa, onde o relato era que dois elementos em um veículo de cor preta, teriam roubado um aparelho celular de um transeunte.
Com as informações obtidas sobre o assalto, os militares realizaram buscas na cidade conseguindo êxito na localização do veículo usado pelos larápios. Além de vários aparelhos celular no interior do carro, os policiais deram voz de prisão às pessoas de HUMBERTO MATHEUS DE OLIVEIRA SANTOS, 20 anos de idade, natural de Areia Branca, e ANTÔNIO LUAN ROCHA GARCIA, 24 anos de idade. Em seguida, os dois foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil da cidade, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito em desfavor dos acusados, que ficaram a disposição da justiça.

Nenhum comentário: