quinta-feira, 5 de julho de 2018

PM DO RN E DO CE RECUPERAM DUAS MOTOCICLETAS COM QUEIXA DE ROUBO E PRENDEM SUSPEITO NA CIDADE DE BARAÚNA NO RN.


Equipe de PM/RN/CE
Na noite de quarta-feira, 04 de julho de 2018, policiais militares do Destacamento de Policia da cidade de Baraúna, que tem a frente o Sargento Neves, lotados no 2º com sede em Mossoró, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, em uma operação conjunta com policiais militares do Ceará, efetuaram a prisão de Andrício da Silva Galdino, que estava na conhecida Rua da Vara na cidade de Baraúna, em uma residência apontada com possível ponto de venda de drogas. Na referida residência, foi encontrado pelos policiais certa quantidade de drogas.
Preso com maconha na OP da PM/RN/CE
Ao ser interrogado ele informou que o proprietário da residência teria ido ao Assentamento Veneza vender uma motocicleta roubada com queixa de roubo. Os policiais se deslocaram até  o referido assentamento, ao chegar na casa indicada pelo individuo já detido, um individuo de nome Alison  conseguiu se evadir da ação policial  adentrando em um matagal. 
Motos recuperadas na OP/ PM/RN/CE
Na residência foram encontradas duas motocicletas sendo, uma Honda/NXR 160 Bros de cor preta sem placa, e uma Honda/CG 125 Titan, placa HVA 8843, ambas com registro de roubo, além da apreensão de um menor em conflito com a lei.

A ocorrência foi apresentada ao delegado Paulo Pereira na Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor dos suspeitos.

Nenhum comentário: