terça-feira, 24 de julho de 2018

PM DO RONDA CIDADÃ RECUPERA UM CICLOMOTOR E UMA MOTOCICLETA QUE HAVIAM SIDO TOMADOS DE ASSALTO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Policiais militares da VTR/RD 01 do Ronda Cidadã composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, recuperaram duas motocicletas roubadas na zona norte da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte. 
Um ciclomotor tipo Shineray de cor vermelha, foi localizada e recuperada pelos militares por volta de 21 horas da noite de segunda-feira, 23 de julho de 2018, na Rua Noêmia Chaves no bairro Barrocas, após ser abandonada por um indivíduo que em seguida tomou outra moto de assalto, fugindo com destino ignorado.
Em continuidade ao patrulhamento já na madrugada de terça-feira, 24 de julho de 2018, o Cabo Ocimar e o Soldado santos Neto, localizaram e recuperaram uma motocicleta tipo Honda/CG 125 FAN de cor preta, ano 2016/2017, placa QGL 3881/RN, que foi abandona na Rua Venceslau Brás no bairro Paredões, após um casal tomar de assalto um veículo tipo Prisma de cor preto, se evadindo do local sem deixar pistas para a polícia. 
Os dois veículos roubadas e recuperados, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de serem entregues aos  legítimos proprietários.

Nenhum comentário: