quinta-feira, 26 de julho de 2018

PM AGE RÁPIDO E PRENDE CINCO INDIVÍDUOS QUE VINHAM PRATICANDO ASSALTOS NA CIDADE DE BARAÚNA NO RN.




Pelo menos quatro indivíduos foram presos, e um menor apreendido, foto ocorrido durante a noite de quarta feira, 25 de julho de 2.018, na cidade de Baraúna, no interior do estado do Rio Grande do Norte, divisa com o estado do Ceará.

As prisões ocorreram depois que algumas pessoas ligaram para a Polícia Militar de Baraúna, que tem como comandante o Sargento Neves, informando que tiveram pertences como aparelho celular tomados de assalto por indivíduos em motocicletas.

A polícia agiu rápido, pediu reforço ao Ciosp em Mossoró, que encaminhou uma viatura da Força Tática. O trabalho logrou êxito imediato. Cinco indivíduos, sendo um menor, foram localizados e detidos pelos policiais.

Com eles, a polícia encontrou três motocicletas, uma delas com queixa de roubo, um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, e nove aparelhos celular produto do roubo.

Todos eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão na cidade de Mossoró, onde foram autuados na forma da lei, José Gustavo Farias, Jefferson Pessoa de Aquino, Francisco Eudo da Silva, e Samuel Lucas de Araújo Silva. Depois de autuados pela autoridade policial competente, no caso o delegado Evandro Luiz, foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça.

O menor infrator, foi encaminhado para o Ciad em Mossoró.

Nenhum comentário: