sábado, 14 de julho de 2018

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA RECUPERAM TRÊS CARROS QUE HAVIAM SIDO TOMADOS DE ASSALTO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.












Policiais da Força Tática, lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Mossoró, Cabo Fábio, e os soldados F. Soares e Evandro, com o apoio do fiscal de operações do dia, Sargento Alberto, conseguiram recuperar três carros que haviam sido tomados de assalto na cidade de Mossoró, e prenderam 04 indivíduos sendo três deles de menor em conflito com a lei.

Tudo teve início através de uma ligação para a Central de Operações do IIº Batalhão informando que indivíduos estariam trafegando em um veículo tipo Corola em atitude suspeito, fato ocorrido durante a tarde de sexta feira  13 de julho de 2.018.

Os policiais conseguiram localizar dois indivíduos em uma residência localizada na Rua Jorge Alves da Silva, no Conjunto Habitacional Santa Helena na região do populoso bairro Santo Antônio.

Os indivíduos detidos informaram outro endereço na Rua Otaviano Fernandes, no bairro Bom Jesus, onde os veículos estavam escondidos.

Um elemento tido como chefe da quadrilha conseguiu fugir da ação policial. A polícia prendeu Diego Sabino de Lira de 28 anos de idade, e apreendeu três menores.

Os veículos e as pessoas detidas foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde os procedimentos cabíveis na forma da lei foram adotados pela autoridade policial.

Diego foi autuado e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. Os veículos foram entregues aos legítimos proprietários.

Nenhum comentário: