segunda-feira, 2 de julho de 2018

PRESO COM MONITORAMENTO ELETRÔNICO TORNOZELEIRA É EXECUTADO COM CERCA DE 30 TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grade do Norte foi palco de uma execução com cerca de 30 tiros de pistola calibre ponto 40 e 380. O evento criminoso aconteceu logo as primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, 02 de julho de 2018. O preso de justiça com monitoramento eletrônico através de tornozeleira, identificado como sendo: JOÃO BERNARDO SALDANHA STEIN, 19 anos de idade, natura de Tramandaí/RS, foi executado quando dormia no apartamento de um condomínio localizado na Rua Sérvulo Marcelino no Bairro Planalto 13 de Maio onde residia.

De acordo com informações da polícia, os criminosos para chegar ao apartamento onde a vitima se encontrava dormindo, tiveram que quebrar dois cadeados, um no portão de entrada, e outro no portão de acesso aos apartamentos, em seguida arrombaram a porta e executaram STAIN sem nenhuma chance de reação, pois o mesmo ainda se encontrava dormindo.

Os motivos da execução e os criminosos ainda são desconhecidos da policia militar e civil que estiveram no local. Após os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP”, coordenado pelo perito criminal Otávio Domingos, o corpo foi removido para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: