sábado, 7 de julho de 2018

PRESO DE JUSTIÇA EM LIBERDADE CONDICIONAL É MORTO A TIROS NO BAIRRO BOA VISTA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Por volta das 19 horas de sexta feira, 06 de julho de 2.018, a Polícia Militar da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, foi informada via 190, da prática de mais um crime de homicídio ocorrido no bairro Boa Vista, mais precisamente na rua Raimundo Galdino.

A vítima, o preso de justiça em liberdade condicional, Weslley  Ewerton da Costa Bezerra, que tinha 25 anos de idade, foi morto a tiros na calçada da própria residência, quando lavava uma motocicleta.

A polícia foi informada que dois indivíduos chegaram ao local do crime em uma moto, surpreenderam a vítima, e efetuaram os disparos que resultou na morte de Wesley no local.

Na justiça segundo a polícia, existiam três processos criminais contra Wesley, sendo um deles por homicídio simples. A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do  para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento. É a violência que não dá trégua na cidade de Mossoró.

Nenhum comentário: