sábado, 21 de julho de 2018

ROCAM PRENDE INDIVÍDUO NO ALTO DE SÃO MANOEL NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM MOTO FURTADA



Carlos Daniel Silva Faustino de 19 anos de idade, foi preso durante a tarde deste sábado, 21 de julho de 2.018, depois de juntamente com outro indivíduo terem furtado uma motocicleta que estava estacionada em frente à Associação dos Surdos e Mudos na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

O proprietário do veículo, entrou em contato com a Polícia Militar, através do 190, passando todos os dados da moto. Imediatamente, a Central de Operações entrou em contato com policiais do Ronda Ostensiva e Rocam que visualizaram na Rua Pedro Ciarline no Alto de São Manoel, dois indivíduos em uma motocicleta que tinha as mesmas características apontadas pela central de operações.

Houve acompanhamento já com apoio da  Rocam motorizada. Na Avenida Presidente Dutra ainda no Alto de São Manoel, os elementos perceberam que estavam sendo seguidos pela polícia, e empreenderam fuga, momento em que Daniel caiu da moto e se machucou terminado preso pela polícia nas proximidades do Colégio Dinarte Mariz. O outro indivíduo conseguiu fugir da ação policial pulando muros de residências adentrando as margens do Rio Mossoró.

Carlos Daniel foi conduzido para a UPA do Alto de São Manoel, onde recebeu atendimento médico, e depois os policiais o levaram para a Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis na forma da lei, adotados pela autoridade policial competente.

A motocicleta foi entregue ao legítimo proprietário.

Nenhum comentário: