segunda-feira, 9 de julho de 2018

ROCAM RECAPTURA MAIS DOIS FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA JUIZ MANOEL ONOFRE DE SOUZA EM MOSSORÓ NO RN.


Durante a tarde desta segunda-feira, 09 de julho de 2018, policias militares da ROCAM sob o comando do Sargento Renixon, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC Humberto Pimenta e o Major Carvalho, recapturaram dois foragidos da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.
O comandante da VTR/ROCAM/Sargento Renixon recebeu uma informação que em uma residência situada na Rua José Matias no Bairro Papoco em Mossoró, tinha dois suspeitos de serem foragidos da justiça.

Aos militares  se dirigiram ao local denunciado, conseguindo êxito na abordagem, apreendendo 01 arma de fabricação caseira, calibre 12, municiada e com 04 cartuchos para recarga, além de recapturarem FELIPE MARQUES DA SILVA, 20 anos, vulgo "RATINHHO" e JOSÉ ODORICO DA SILVA JUNIOR, 23 anos de idade, natural de Baraúna, ambos foragidos da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa.

Depois de recapturados, foram reconduzidos ao sistema prisional de onde eram fugitivos, para cumprimento do restante da pena que a eles foram impostas  pela justiça, e agora  com o agravante da fuga.

Nenhum comentário: