terça-feira, 10 de julho de 2018

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA E RECURSOS HÍDRICOS DA CIDADE DE JANDUIZ NO RN É MORTO COM VÁRIOS TIROS DE ARMA DE GROSSO CALIBRE.

Um crime de homicídio praticado por volta das 10hs. e 20m. desta terça feira, 10 de julho de 2.018, alterou completamente a rotina dos moradores da cidade de Janduiz, no interior do estado do Rio Grande do Norte.

A vítima uma pessoa influente na cidade, Francisco Bezerra Targino, que era popularmente conhecido como "Chico Boi"  era Secretário Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, foi morto com vários disparos de arma de fogo tipo pistola, revolver, e espingarda calibre 12, isso de acordo com a polícia, por indivíduos não identificados que ocupavam um veículo tipo carro.

O crime ocorreu em uma churrascaria da cidade de Janduiz. A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão na cidade de Mossoró, para ser examinado  pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil vai instaurar o inquérito policial para investigar e apurar o assassinato.


Nenhum comentário: